Mostramos nos posts anteriores como a escolha da plataforma de checkout pode influenciar na evolução e no sucesso do seu negócio. Desde a implementação, interface da plataforma, passando pelos diferenciais essenciais, até chegarmos aqui: nas vantagens que certamente aumentarão a sua taxa de conversão.

Um dos maiores segredos da Upnid para atingir o valor de 80% a mais de conversão do que outras plataformas é a simplicidade do checkout personalizado. O fato de possibilitarmos que você adapte a sua página de pagamento, ajuda a manter o cliente no processo de compra, dando a sensação que ele ainda está no mesmo ambiente. Isso porque ele não nota que foi redirecionado para este link de checkout. Não há uma quebra de raciocínio visual ou distrações que o tire do foco. Outro fator essencial do checkout é a facilidade do cliente não precisar de um cadastro como acontece em outras plataformas, pedimos o mínimo de dados necessários para finalizar a compra e isso dá mais velocidade para a sua venda, O nosso modelo é desenhado para que o seu consumidor sinta-se a vontade e siga o fluxo sem interrupções.

Por falar em interrupções, compras recusadas pelas bandeiras dos cartões podem quebrar totalmente o fluxo de compra do seu cliente e desequilibrar o seu ROI (retorno por investimento). Algumas dessas recusas acontecem pelos bancos não considerarem o ambiente seguro, duvidar do estabelecimento de compra, ou entendem como um comportamento fora do padrão do cliente, dentre outros motivos. O que ocasiona, geralmente, uma média de aprovação dos meios de pagamento do mercado de 75%. Mas na Upnid garantimos a segurança de uma tal maneira que essa taxa atinge a média de 89% de compras aprovadas. Ou seja, conseguimos alcançar comparativamente 15 vendas a mais para cada 100 tentativas de compra.

E se nós conseguimos chegar até aqui com o cliente, sem interrupções em um ambiente seguro, personalizado, informativo e simples, porque não adicionarmos um plus na experiência do consumidor? O Upsell é uma funcionalidade incrível da Upnid que promete entregar justamente esse “a mais” no processo de compra do usuário. Como funciona? Ao final da compra realizada pelo cliente, aparece uma página de “agradecimento”, neste momento você terá a opção de ofertar um segundo produto para o consumidor, e caso ele deseje adquiri-lo basta que ele de apenas um clique sem precisar colocar os dados pessoais novamente. Existem inúmeras maneiras de transformar essa função em uma estratégia onde você terá realizado um esforço de venda para obter mais de uma conversão. Exemplo, o cliente poderá ver nesse momento algum produto complementar ao que ele acabou de comprar. Ou um outro produto com um preço diferenciado. A criatividade será sua aliada na hora de incrementar a experiência do usuário, e tenha sempre em mente que nada é tão bom que não possa melhorar!

A ideia é te colocar cada vez mais um passo à frente, e buscar através de inovação e transparência o sucesso do seu negócio e de nossa parceria. O que você está esperando para começar a vender online, com todas essas vantagens, hoje mesmo?