No último post provamos que é um mito o fato de que é preciso uma loja virtual para entrar no mercado online. Com isso em mente, não seria justo se não compartilhássemos, também, como começar a vender hoje mesmo.

É bem mais fácil do que parece, mas primeiro você precisa se posicionar. Vamos chamar o lugar que se encontra hoje de Marco Zero. Isto é, você tem seu produto definido, o estoque, uma landing page e a estratégia que precisa. O que falta para as vendas começarem? Um cadastro gratuito em uma plataforma de checkout completa com o atendimento que precisa.

Parece ousado demais dizer que você poderá ver as primeiras vendas acontecerem no mesmo dia que faz o cadastro na Upnid, porém o fato é que é simples assim mesmo.
Entre em nosso site https://upnid.com e faça um cadastro totalmente gratuito que levará menos de 1 minuto. A confirmação de sua conta vem em seguida por e-mail, e ao seguir as instruções enviadas seu login já estará ativo.

O que você encontrará pela frente? Uma interface intuitiva e objetiva. É nesse momento que o cadastro dos seus produtos é feito um por um, sempre mencionando as respectivas informações, imagens, e tudo o que for relevante para o seu cliente saber sobre o que ele está comprando.

Uma url é criada para cada produto individualmente pela plataforma. Esse endereço de web é o link que leva o cliente para a página de pagamento. Copie e cole-o em sua landing page para que ele siga o fluxo ao clicar na imagem do seu produto.

Faça uma checagem sobre todos os links, se estão nos produtos corretos, com as informações corretas e pronto, está feito! Comece a divulgar sua landing page para seu público-alvo, tenha em mãos estratégias para vender mais em dia e você poderá acompanhar suas vendas diretamente na plataforma conforme forem acontecendo.

Você verá seu negócio finalmente entrar no mercado online com toda segurança garantida. Desse jeito fica impossível não acessar hoje mesmo o nosso site www.upnid.com e conferir com seus próprios olhos!

No próximo post te daremos 5 dicas infalíveis para aumentar suas vendas. Acompanhe nosso blog e fique por dentro de tudo que você precisa saber!